domingo, 19 de fevereiro de 2012

ORIGEM DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS.

A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma Igreja evangélica neopentecostal fundada pelo Missionário Romildo Ribeiro Soares (conhecido como Missionário R.R. Soares) em 1980, na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Romildo fundou a sua própria denominação logo após se separar de seu cunhado, o então pastor Edir Macedo (hoje bispo). Me perdoe, mas uma birra entre ''pastores'' vira uma ''IGREJA''. Os pastores brigaram entre si, e um pra se vingar do outro abriu uma concorrente... me poupe...
   Ai pessoal, sei que o poste está curto, mas não tem o que falar sobre isso... a igreja não tem história.

5 comentários:

  1. A igrej NÃO TEM HISTÓRIA OU VOCÊ É UM DESOCUPADO?? Tentando defraudar um povo que tem milhares de anos de exemplos de lutas, de companheirismo e de amor a todos a seu redor. Me desculpe, sou eangélica, mas vc, deveria arrumar uma alternativa de ajudar pessoas carentes q precisam mto mais da sua ajuda e apoio, ao inves de deteriorar a imagem de qm faz isso! Se estiver algm errado dentro das igrejas evangélicas (que atire a primeira pedra se vc é capaz de julgar através dasua dita "perfeição"), prestará contas com Deus. Não se preocupe em fazer isso, sua vida se torna melhor qndo vc cuida dela se mostrando exemplo, não appontando defeitos das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que no passado tenha acontecido alguma coisa "não interessa" porque tenho certeza de que Deus direciona seu olhar para fé das pessoas, se o Pastor tem ajudado outros a conhecer a palavra de Deus, a se encontrar com Jesus, a se livrar de males como as drogas, a prostituição as doenças Deus irá continuar abençoando. Como o colega a cima disse cada um prestará contas de si próprio a Deus e por isso devemos tomar cuidado com nossos julgamentos já que ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Meu prezado, não devemos julgar assim, pois não vemos o quadro todo, o único que tem a visão completa dos fatos é DEUS, portanto cabe apenas a ele julgar. Lembre-se, num mundo cada vez mais corrupto onde as grandes corporações só estão preocupadas com o lucro e desprezam o ser humano, a igreja é a única instituição que está preocupada com o ser humano, independente se ele é branco, negro, pardo, rico, pobre, bonito ou feio. Que DEUS lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. O diabo ele usa o homem para profanar palavras. Não devemos julgar e nem tão pouco falar o que não sabemos. procure ver sua vida e como vc estar vivendo. Talvez sua vida esteja destruída por vc não cuidar dela, e se preocupar com a vida leia. Jesus tem algo melhor para vc, pois ele tem um plano especial na tua vida, se converteres e entregar tua vida verdadeiramente a Jesus, ele te libertará dessas infâmias. fica na paz do Senhor e que ele te abençoe.

    ResponderExcluir