sábado, 28 de janeiro de 2012

MAÇONARIA.


Maçonaria


A  origem da maçonaria remonta à Idade Média.
Nos tempos modernos é reconhecida a fundação da Grande Loja de Londres, na Inglaterra, em 24 de junho de 1717. Ela agrupa cerca de onze milhões de membros em todo o mundo e funciona como guardiã da ortodoxia maçónica.
Outra loja reconhecida internacionalmente é o Grande Oriente da França. Ele  mantém-se fiel à constituição de Anderson, firmada em 1723, com influência iluminista ( illuminatis).
A maçonaria em Portugal terá chegado talvez em 1727, comerciantes britânicos em Lisboa teriam fundado uma loja “ Hereges mercadores”, filiando-se em 1735 na grande loja de Londres.
Em 1733 fundou-se uma segunda loja “Casa real dos pedreiros livres da Lusitânia”.
Desde então fundaram-se muitas lojas, ocorreram centenas de factos e não irei alongar-me muito sobre isso.
Os maçons defendem-se sempre dizendo que as acusações à maçonaria devem-se à ignorância e maledicência.
Não quero ser cunhado de ignorante mas, não é simples analisar a obra pelos seus frutos? A árvore pelos frutos que dá?
A maçonaria permanece secreta porque?
Porque é que a maçonaria quis defender Carlos Silvino (bibi) no caso de pedofilia (Casa Pia) ?
Porque é que alguns  arguidos tinham ligação à maçonaria? (O próprio advigado de Bibi, José Maria Martins  fez alusão a isso ao correio da manha)
Porque é que a maçonaria não aceita membros mulheres, mas aceita homossexuais.
( Não  estou a fazer descriminação sexual, nada tenho contra  as opções sexuais de cada um, apenas digo que a ordem ao aceitar apenas homens e homosexuais evidencia que opta por algum interessse, e descrimina tambem o sexo feminino, não é? )

Tudo isso são factos que falam por si mesmos, Não preciso dizer mais nada.
Eles dizem que qualquer pessoa pode entrar na ordem, nada mais falso!
Outro pormenor suspeito, é que todos os supostos maçons que me escreviam emails defendendo a maçonaria, quando eu colocava certas questões deixaram de escrever.
Todos sem excepção, sejam cinco, seis, dez pessoas, todos deixam de escrever e esquivam-se a certas perguntas.
 
E todos os argumentos que os autores de sites e livros utilizam para denunciar a maçonaria, não são suportados pela ignorância, porque muitos ex-maçons saíram da ordem e denunciaram “N” situações, portanto tudo o que se diz da maçonaria é fundamentado em factos concretos e não meras suposições.

Maçonaria e suspeitas de pedofilia:
É estranho, não aceitam mulheres mas aceitam homossexuais  na ordem.
É estranho que o juiz que resolvia o caso foi afastado, colocaram uma juíza no lugar dele e os arguidos principais permanecem em liberdade, os mais importantes, e ainda vão pedir indeminização ao Estado.!
A Maçonaria sempre é forte, há que reconhecer a sua influência...

O advogado de Carlos Silvino (Bibi) Dr José Maria Martins uma vez falou subtilmente do envolvimento de maçons neste processo Casa Pia, e por outra vez numa entrevista ao “Correio da Manhã” disse que alguns advogados são importantes e têm amigos, e que ele não usa avental :
“Eu não pertenço a grupos de interesse e ‘lobbies’ e nunca tive avental. “

o avental é uma peça de traje usada pelos maçons.

Durante a cerimónia da iniciação, o maçom deve usar um avental branco, que simboliza o trabalho.
Quando atinge o grau de mestre, o avental branco é trocado por outro colorido, geralmente vermelho ou azul.

E PARA QUEM ACHA QUE ISTO SÃO TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO, vejam o que divulgou Costa Pimenta ( Juíz de Direito) sobre a Máfia Maçonica nos Tribunais Portugueses
ao «Correio da Manhã »
«Supremo Tribunal é Loja Maçónica » Link AQUI ( Correio da Manhã )
Costa Pimenta, juiz de Direito, contestou a decisão de ser aposentado compulsivamente na sequência de uma inspecção e pôs em causa o que apelida de “máfia” nos tribunais.
'O Supremo Tribunal Administrativo é uma loja maçónica criada, instalada, dirigida e presidida por maçons – como, aliás, o Supremo Tribunal de Justiça é uma loja maçónica, criada e instalada por maçons'.
[...]'A verdade é que as lojas maçónicas, incluindo o Supremo Tribunal Administrativo e a Relação de Lisboa, deixaram-se infiltrar pelo jesuitismo e profanos de avental, que constituíram uma máfia que opera nos tribunais portugueses'. [...] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário